Prezados leitores, autores e parceiros,
Após um período de parceria, publicando com a Revista Pesquisa & Educação a Distância, a Revista de Trabalhos Acadêmicos da Universo Niterói – RTA, retoma suas atividades, marcando uma nova fase em sua trajetória editorial.
A RTA visa preencher uma lacuna importante no cenário acadêmico local, oferecendo novamente um espaço dedicado à divulgação de pesquisas científicas e à troca de conhecimentos entre estudantes, docentes e pesquisadores. A publicação reafirma seu compromisso com a excelência, incentivando a submissão de trabalhos inéditos em diversas áreas do conhecimento; buscando fortalecer o diálogo entre teoria e prática, promovendo o desenvolvimento científico e o pensamento crítico.
Convidamos toda a comunidade acadêmica a participar, enviando artigos e contribuindo para o crescimento da revista. Esperamos que, com o apoio de todos, possamos construir um espaço cada vez mais relevante e representativo para o debate científico.
Sejam bem-vindos de volta à Revista de Trabalhos Acadêmicos - RTA!
Após um período de parceria, publicando com a Revista Pesquisa & Educação a Distância, a Revista de Trabalhos Acadêmicos da Universo Niterói – RTA, retoma suas atividades, marcando uma nova fase em sua trajetória editorial.
A RTA visa preencher uma lacuna importante no cenário acadêmico local, oferecendo novamente um espaço dedicado à divulgação de pesquisas científicas e à troca de conhecimentos entre estudantes, docentes e pesquisadores. A publicação reafirma seu compromisso com a excelência, incentivando a submissão de trabalhos inéditos em diversas áreas do conhecimento; buscando fortalecer o diálogo entre teoria e prática, promovendo o desenvolvimento científico e o pensamento crítico.
Convidamos toda a comunidade acadêmica a participar, enviando artigos e contribuindo para o crescimento da revista. Esperamos que, com o apoio de todos, possamos construir um espaço cada vez mais relevante e representativo para o debate científico.
Sejam bem-vindos de volta à Revista de Trabalhos Acadêmicos - RTA!
ISSN 2179-1589