Foco e Escopo
A Revista de Trabalhos Acadêmicos da UNIVERSO Belo Horizonte tem como missão promover a integração entre o ensino, a pesquisa e a extensão através de mecanismos de interação e promoção de trabalhos acadêmicos de maneira interdisciplinar e transdisciplinar.
A Revista de Trabalhos Acadêmicos da UNIVERSO Belo Horizonte tem periodicidade semestral e sua publicação é realizada somente em meio digital através de seu portal eletrônico.
Políticas de Seção
Educação em Relações Étnicas Raciais
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Educação Ambiental
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Educação em Direitos Humanos
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Educação Inclusiva das Pessoas com Necessidades Especiais
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Política e Cidadania
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Tecnologia e Inovação
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Saúde: Prevenção e Qualidade de Vida
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Arte e Cultura
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Violência Urbana
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Cadernos de Psicologia
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
I Congresso Mineiro de Enfermagem On Line
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Organizações e Empreendedorismo
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Educação Fisica Escolar.
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Agropecuária
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Ensino Superior
Submissões Abertas | Indexado | Avaliado por Pares |
Processo de Avaliação por Pares
Os trabalhos enviados são analisados pelos membros do conselho editorial e consultivo da revista, além de avaliadores ad-hoc da própria UNIVERSO e de outras instituições.
Política de Acesso Livre
Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.